Mercado de Pulgas Hamburgo Velho

10/09/2017

Neste domingo, 10 de setembro, tem um evento no Hotel Swan Tower, em Novo Hamburgo, para quem curte artigos vintage e colecionismo

Hoje tem um evento muito legal e democrático em Novo Hamburgo (RS). É o Mercado de Pulgas Hamburgo Velho. O evento está em sua segunda edição e será realizado hoje, 10 de setembro, das 12h às 18h, no Hotel Swan Tower, localizada noa Av. Dr. Maurício Cardoso, 202, em Hamburgo Velho).

A proposta nasceu de uma ideia de Josué Martins, o Artesão da Bike, como uma ideia de reunir brechós, artesanatos, utilidades dmésticas, louças, peças de bicicletas antigas, antiguidades em geral e colecionismo. O mais interessante é que os expositores não pagam nada para expor seus artigos.

Nesta edição são 30 expositores confirmados. A partir de agora e com o sucesso da edição, o Mercado de Pulgas Hamburgo Velho passará a ser mensal, sempre no segundo domindo de cada mês.

Aproveita o dia de sol para conhecer essa iniciativa e se tiver interesse em participar como expositor, entra em contato com o Josué Martins. O telefone é (51) 99502-0706.