Coletivo 828 visita Brick de Desapegos

07/09/2017

Tem edição especial do Brick de Desapegos neste domingo, 10 de setembro, com 50 marcas e apresentação do grupo que agita a moda autoral em Porto Alegre

Quando duas iniciativas legais se juntam, a proposta só pode ser irresítivel. Quem estiver na capital gaúcha neste final de semana não pode perder o Brick de Desapegos, que vai rolar neste domingo, 10 de setembro, das 12h às 19h, no Bar Ocidente (Jaime Telles esquina Osvaldo Aranha, no Bairro Bonfim).

O coletivo 828 vai contar sua história é um bate-papo às 17h na pista principal do bar. O grupo é formado pelas marcas Brisa Slow FashionSHIELDMAIDENCôté, Cria, squameSall CosturaValeria Sá e Ada. Além dessa atração, estarão espalhados pelo espaço 50 expositores entre desapegos, brechós e marcas autorais sustentáveis com muita moda vintage, retrô e atual. A arara convidada será o brechó "Nem Frida, Nem Bardot" que será lançado nesta edição!

Para compor a trilha desta edição a dupla La Barttos, formada pela Gabriela Barth voz e violão e Amanda Mattos, voz e guitarra tocando covers e músicas próprias. Para comer, a dica são os deliciosos crepes da Boló Culinária Afetiva e os já famosos drinks da Claudia Schumacher. Não perde! A entrada é franca.