Maratona de moda e arte

05/08/2017

Final de semana agitado em Porto Alegre tem várias atrações com entrada franca

Vem pro sol! Vem pra rua! Aproveita que o final de semana está recheado de atrações e já programa os seus passeios.

Hoje é dia de Liquida Inverno Louloux, com aqueles calçados estilosos de pegada sustentável com preços especiais. As ofertas estarão à disposição do público das 11h às 18h, no Bar Ocidente. Passa lá.

Neste sábado, 5 de agosto, tem mais uma edição especial do Brick dos Desapegos. A tradicional feira vai ocupar o Espaço 373 (Rua Comendado Coruja, 373), com moda vintage, retrô e atual. Uma das atrações são os drinks da bartender e mixologista Claudia Schumacher.

A 7ª edição do Café com Bazar também será hoje na Casa Prado, a partir das 13h, na Rua Dinarte Ribeiro, 148, no Bairro Moinhos de Vento. O espaço reúne lojas bacaas como a Cotton Me e a Vinci Shoes e também as comidinhas do Empório Mediterrâneo e da Torta de Sorvete. Entre os mais de 20 expositores tem muita proposta autoral linda em moda, acessórios e também objetos para o lar.

Amanhã, 6 de agosto, das 11h às 21h, tem Feira VAI, na Travessa Comendador Batista, entre a República e a Sarmento Leite, na Cidade Baixa. Música, arte, marcas autorais, brechós, food trucks e muito mais – tudo no mesmo espaço.

No roteiro do final de semana também tem uma iniciativa muito legal, a Profissionais Mulheres - A Feira - Parte II, com a exposição de produtos e serviços de várias empreendedoras, além de food trucks, cervejas artesanais, djs, shows, workshops e bate-papo. As atividades serã realizadas no domingo, 6 de agosto, na Casa de Cultura Mario Quintana, a partir das 14h.

Para completar a agenda, no domingo, 6 de agosto, a partir das 15h, também vai rolar feira nova com a primeira edição da Drops POA no Espaço 900, na Cidade Baixa. São 20 expositores com brechós, acessórios, desapegos e peças novas e seminovas. A festa também terá atração musical de Felipe Quadros, chope duplo, cachaça e sorteio da Artéria Tatto Studio

Agenda

5 de agosto

Liquida de Inverno Louloux – Última Chance
Ocidente
Avenida Osvaldo Aranha, 960/1º Andar - Bonfim
Das 11h às 18h

Brechó de Desapegos no Espaço 373
Rua Comendador Coruja, 373 - Floresta
Das 12h às 19h

Café com Bazar #7
Galeria Casa Prado
Rua Dinarte Ribeiro, 148 – Moinhos de Vento
Das 13h às 19h
 

6 de agosto

Feira VAI República
Travessa Comendador Batista, entre a rua da República e a Sarmento Leite – Cidade Baixa
11h às 21h

Profissionais Mulheres - A Feira - Parte II
Casa de Cultura Mário Quintana
Rua dos Andradas, 736 - Centro
14h às 20h

Drops POA edição I
Espaço 900
Rua José do Patrocínio, 900 – Cidade Baixa
15h às 22h