Novos Designers

31/07/2017

Brasil Eco Fashion Week abre espaço para talentos promissores da moda sustentável. Vem ver como participar.

Faz faculdade de moda ou design (ou acabou há um ano) e quer participar da primeira semana de moda sustentável do Brasil? Aproveite a oportunidade. Estão abertas as inscrições para o KICK OFF//Novos Designer, a partir de uma parceria com a  Brasil Eco Fashion Week. O evento será realizado entre os dias 21 e 24 de novembro em São Paulo e já foi notícia no Circulamoda. http://www.circulamoda.com.br/posts/78/brasil-eco-fashion-week.

A ideia é abrir as portas e lançar ideias frescas e talentosas, capazes de construir um novo cenário, mais sustentável, inclusivo, criativo e justo para todos. A iniciativa tem a curadoria do Fashion Revolution Brasil e Brasil Eco Fashion Week. Podem ser inscrever estudantes de cursos superiores e técnicos do último ano do curso ou formados há até um ano. Os projetos devem ter com base a sustentabilidade e podem ser de:

Vestuário (1 look)
Calçados (de 1 a 3 pares)
Acessórios (de 1 a 5 peças)
Têxteis (de 1 a 3 amostras)
Vídeos (1 curta ou 1 longa)
Fotos (de 5 a 10).

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro pelo email frd.educalional@gmail.com com envio do formulário de inscrição disponível em https://drive.google.com/drive/folders/0B74NLmxfR-L_M2VlQWlLLWhPSDA

Garanta sua vaga e proveite a oportunidade de ser um novo talento da moda sustentável.