Brasil Eco Fashion Week

26/07/2017

Evento com moda ética e sustentável será realizado entre os dias 21 e 24 de novembro em São Paulo. Saiba como participar.

Imagine uma semana de moda voltada exclusivamente para iniciativas éticas e sustentáveis? Pela primeira vez, isso vai ocorrer no País. A 1ª edição da Brasil Eco Fashion Week será realizada entre os dias 21 e 24 de novembro, na Unibes Cultural, localizada na Rua Oscar Freire, 2500, em São Paulo. As marcas interessadas em participar podem ser inscrever a partir do link http://modalimpa.com.br/befashionweek/.

O objetivo do evento é fomentar e inspirar o cenário da moda ética e sustentável, com uma proposta que une espaço de negócios, desfile, exposição e outras atividades. As empresas interessadas em participar devem escolher entre as opções de showroom e desfiles com 10 a 20 looks nas categorias feminino, masculino, infantil, calçados, acessórios e outros.

Quem quiser levar suas peças para os desfiles deve fazer a inscrição até o dia 20 de agosto. Os resultados serão divulgados no dia 30 e a marca selecionada tem até o dia 8 de setembro para confirmar a participação no evento.

Para o showroom, o prazo final para inscrições é dia 24 de setembro e os resultados serão anunciados no dia 2 de outubro. O prazo para confirmação é até o dia 9 de outubro

As marcas serão selecionadas por um grupo de jurados, formado por profissionais da área. A taxa de inscrição é de R$ 500 para o showroom e R$ 500 para o desfile. Outras informações podem ser solicitadas pelo email contato@befw.com.br.