Novos talentos

20/07/2017

A marca gaúcha Senplo e o cearense David Lee vencem concurso GQ+Reserva e serão incubadas na Malha

Lembram do concurso para selecionar duas marcas masculinas para passarem um tempo de preparação na Malha, no Rio de Janeiro, e ainda prepararem coleções cápsula em colaboração com a Reserva? Os vencedores foram definidos e o Nordeste e o Sul do País estão representados para dar um novo impulso à moda autoral.

A Senplo é a marca dos gaúchos Rafael Schneider e Daniel Bossle.  Criada em 2013, segue uma proposta elegante,  despojada e minimalista. "Você fica ansioso pra ter uma oportunidade de aparecer e desenvolver sua marca, e essa é uma delas", resume Bossle, de 30 anos. Schneider, também com 30, completa: "É a chance de mostrar o que é a Senplo: a busca do equilíbrio entre elegância e despojamento".

O cearense David Lee tem uma marca com seu nome e a proposta de levar um novo olhar sem estereótipos para a masculinidade. “A ideia é colocar o homem em contato com ele mesmo", explica.

Para o diretor-criativo da Reserva, Igor de Barros, o trio representa a nova cara da moda nacional. "Vieram de universos distantes em todos os níveis e estão aqui agora, o que ilustra quantos rumos diferentes tem a moda masculina nacional."