Identidades Fluídas

06/07/2017

Mais novo capítulo do Caderno O Futuro da Moda, que une Malha e Instituto C&A, será apresentado hoje com transmissão ao vivo pela internet. Inscreva-se.

Hoje tem "Identidades Fluídas", um encontro e também um capítulo do relatório sobre o Futuro da Moda, que está sendo desenvolvido em parceria entre Malha e Instituto C&A. A ação acontece nesta quinta-feira, 6 de julho, a partir das 18h, na sede da Malha, no Rio de Janeiro, com  inscrições gratuitas pelo link: www.malha.cc/cea/caderno.

O evento vai abordar temas como tecnologia, moda, comportamento do consumidor e empreendedorismo, com apresentação por André Carvalhal, cofundador da Malha. Identidades Fluídas é  o segundo relatório, de uma série de seis, que trata da disseminação em larga escala e do baixo custo das ferramentas de produção, do acesso ao conhecimento massificado pela popularização da internet e da emergência dos movimentos sociais e culturais que buscam a igualdade de oportunidades e direitos.

A convidada desta edição é a emprededora da Casa Sou.I, Carol Bergier. O evento também terá a apresentação decases inspiradores. E o público on-line poderá participar enviar perguntas aos convidados. Após, o conteúdo apresentado no encontro estará disponível para download no site do projeto.