Arraial Sustentável

22/06/2017

Tem moda autoral e festa junina neste sábado, 24 de junho, na Miguel Tostes, em Porto Alegre

A rua é de todos. Ea festa deste sábado, 24 de junho, vai se espalhar por Porto Alegre. Um dos pontos de agito é a Rua Miguel Tostes, no Bairro Bonfim. O espaço vai receber o Arraiá da Miguel, das 11h às 18h.

O ponto é um local já tradicional da moda sustentável na cidade, com lojas como Insecta Shoes, Pandorga e La Tienda. A rua também vai reunir atrações gastronômicas como a Cönfeita, a Maria Bolaria e as bebidas do Tele Trago, além da participação do Meu Copo Eco, para não haver desperdício e tornar a animação mais sustentável. Também está confirmada a presença dos expositores convidados As moças que costuram, LU.V Design, Santas do Pau Oco, Studio Alma, About Blank Clothing, Aurora Moda Gentil, Bia 2B do Brasil, Arte Final Decorações, Preza, La Pluie, Laura Muniz e bypaulo. Ao todo, mais de 30 marcas confirmadas.

O clima junino fica por conta também da discotecagem da dj Joelma Terto, da Cadê Tereza, vai rolar show das Batucas, às 16h.

Como toda festa junina, vai rolar muitas comidinhas típicas, brincadeiras e quentão para agitar o arraiá. Os 100 primeiros que estiverem a caráter ganharão 1 quentão! Também serão arrecadadas alimentos não perecíveis para serem doados ao Lar de Idosas Vicentinos.