Moda na Casa de Cultura

15/06/2017

Neste sábado, 17 de junho, o Brick de Desapegos e o curso de moda do Senac estarão com uma série de atrações no centro de Porto Alegre. Entrada franca.

A parceria entre o Brick de Desapegos e o Curso de Design de Moda da Faculdade Senac Porto Alegre estará presente em mais um evento gratuito em Porto Alegre. Dessa vez, a Casa de Cultura Mario Quintana, localizada na Rua dos Andradas, 736, no Centro, recebe a programação com moda sustentável, desfile, filme e bate-papo. As atividades serão realizadas no sábado, 17 de junho, das 12h às 19h. Passa lá e aproveita.

O Senac vai trazer para o brick o Desfile "Pausa para Moda" com peças feitas pelos alunos com o tema upcycling. Também vai rolar um bate-papo com professores e alunos destaque "In cena: moda e a cultura maker" e ainda uma Mostra de Designers com seus trabalhos autorais.

Além disso, quem passar pelo espaço poderá conferir mais de 40 expositores entre desapegos, brechós e marcas autorais sustentáveis para colorir a Travessa dos Cataventos. As comidinhas ficam por conta da Galo Véio Comida de RuaFritten Freud e 3 Marias doces e salgados. E para beber Cerveja Vento Livre

Confere a programação e te agenda:

BATE-PAPO
In cena: moda e a cultura maker 
20 VAGAS - Te inscreve: brickdedesapegos10@gmail.com
Horário 14h

DESFILE 
Pausa para Moda
Horário 16h30

Link relacionado: www.facebook.com/events/1297237423688423