Por uma economia circular

14/06/2017

Acompanhe o mais importante evento sobre o tema ao vivo, amanhã, direto de Londres.

O principal evento mundial sobre economia circular será realizado nesta quinta-feira, a partir das 11h em Londres, 7h no Brasil.  E você pode acompanhar as conferências e debates ao vivo pelo link: https://www.ellenmacarthurfoundation.org/news/the-2017-summit-goes-live.

O Annual Summit 2017 é promovido pela Ellen MacArthur Foundation. Na sua 5ª edição, a cúpula reúne os principais pensadores, inovadores e pioneiros do mundo que estão refinando e implementando a visão de um sistema econômico que é restaurador e regenerativo.

Os principais nomes que trabalham por uma economia circular no mundo estarão debatendo como estimular uma nova mentalidade para tornar esse sistema inevitável. Também vai falar sobre megatendências que estão alternado os alicerces da sociedade em prol de uma abordagem inovadora no design e da modernização da economia. Vão tratar ainda de avanços nas áreas de alimentos, como a agricultura regenerativa e a biologia sintética, e projetar uma nova era de sustentabilidade.

A Ellen MacArthur Foundation trabalha em Educação e Treinamento, Negócios e Governo, Insight & Analysis, Iniciativas Sistêmicas e Comunicações. É responsável pelo CE1000, um programa de inovação para que permitir que organizações desenvolvam novas oportunidades e realizações em economia circular mais rapidamente. Conheça em: https://www.ellenmacarthurfoundation.org/ce100/the-programme/enabling-collaboration