Estreias no Coletivo 828

09/06/2017

About Blank Clothing e Preza são as marcas convidadas do espaço e celebram a novidade amanhã, 10 de junho, a partir das 14h.

A Preza, marca já reconhecida pelos óculos de madeira a partir de reaproveitamento de materiais de descarte, e a About Blank Clothing, que segue os príncipios do slow fashion e investe no apoio de ações sociais, agora são marcas convidadas dentro do Coletivo 828. Para celebrar a novidade, amanhã, 10 de junho, tem evento no espaço localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 828, em Porto Alegre, das 14h às 18h.

A About vai lançar sua coleção de inverno e a Preza irá (re)lançar um modelo, agora redesenhado, com o nome de Carmel. Além disso, quem passar pelo local também vai poder desfrutar de algumas comidinhas e bebidas, música, quentão e novidades das marcas.

O Coletivo 828 é o encontro de sete marcas locais, da cidade de Porto Alegre, que ousaram fazer a diferença na cadeia de produção. Com base nos pilares do movimento slow elas acreditam na sustentabilidade ambiental, social e econômica através de uma gestão horizontal em que todos são responsáveis por aquilo que produzem e consomem! Ada, Brisa Slow Fashion, Cotê, Cria, Sall, Shieldmaiden e Valéria Sá já fazem parte do coletivo desde sua criação. Recentemente, a Squame se juntou ao grupo, que agora recebe a About Blank Clothing e a Preza.