Roupas de Cabide

08/06/2017

Novo brechó e bazar estreia neste sábado, 10 de junho, a partir das 12h, no Apolinário Bar, em Porto Alegre. Entre as atrações, as tatuagens da Cadê Amélia e os desapegos da jornalista Daniele Alves Seade.

Duas jornalistas e um novo empreendimento sustentável. As amigas Camila Ferro e Amália Ceola vão lançar o Roupas de Cabide - Brechó e Bazar. O primeiro encontro será neste sábado, 10 de junho, das 12h às 19h, no Apolinário Bar, que fica na Rua José do Patrocínio, 527, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.

Além das comidinhas e bebidas feitas para o evento pelo Apolinário Bar, quem puder comparecer vai encontrar roupas novas e vintage, sapatos, bolsas, bijus, artesanato, música, make e a Cadê Amélia, o primeiro estúdio de tatuagens do Brasil exclusivo para mulheres.

Este primeiro evento da marca terá ainda a participação do La Vita è Bela Brechó, da marca Peça Rara, dos acessórios da Pedras de Luxo, as bijuterias da Dasca e dos desapegos da também jornalista Daniele Alves Seade. A programação ainda terá show de Maninho Melo. Participe!

 

O que: Roupas de Cabide Brechó e Bazar

Quando: 10/06

Onde:  Espaço Gourmet do Apolinário Bar – Rua José do Patrocínio, 527

Horário: das 12h às 19h

 

 

Para expor é só entrar em contato pelo e-mail roupasdecabide@gmail.com

 

Obrigada pela oportunidade!

 

Qualquer dúvida estou a disposição.

 

-- 

Camila Ferro e Amália Ceola