Mostra Sustentável

05/06/2017

Evento com moda, decoração, gastronomia, painel e desfile será realizado nesta quarta-feira, 7 de junho, no Clube Veleiros do Sul.

Na Semana do Meio Ambiente, a sustentabilidade estará em evidência na Zona Sul da capital gaúcha. A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW) vai promover nesta quarta-feira, 7 de junho, a partir das 18h, a II Mostra Sustentável BPW Porto Alegre. O evento será realizado no Veleiros do Sul, na Av. Guaíba, 2941, com estacionamento no local.

Além da mostra de moda e produtos sustentável, a programação prevê a realização de um desfile e também um painel de debates sobre design e moda sustentável com Evelise Anicet, coordenadora do Núcleo de Moda Sustentável da Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Madeleine Muller, stylist e pesquisadora de moda sustentável; Natália Guasso, idealizadora do Brick dos Desapegos; e Priscila Zavadil, professora do departamento de Design e Expressão Gráfica da UFRGS.

O evento é aberto ao público e os ingressos custam R$ 12,00 + 1kg de alimento ou uma roupa usada. As doações serão direcionadas a uma instituição pré-selecionada. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link: https://www.sympla.com.br/ii-mostra-sustentavel-bpw-porto-alegre__144777.

Confira a lista de expositores:
Amuleto de Pano
Araçá Ateliê
Atelie Petrel
Boka Leve Alimento Saudável 
Casa I 9
Colorê Patchwork
Dani Braghini Design
Do Jeito da Minha Vó Atelier
Eco Lógica
Eliana Colognese
empóriopet®
Juliana Fraccaro
Liv Brasil
Mari Chia
Tout au Feminin
Unique Alfaiataria
Witte