Curso Consultoria de Moda Sustentável

26/05/2017

Senac Canoas ainda tem inscrições abertas para a capacitação. Aulas iniciam amanhã.

Estimular um consumo mais consciente na moda também pode ser uma alternativa profissional. O Senac Canoas está com matrículas abertas para o curso Consultoria de Estilo - Moda Sustentável e Consumo Consciente. As atividades iniciam neste sábado, 27 de maio, e vão até o dia 1º de julho, sempre aos sábados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3476-7222 ou no do site www.senacrs.com.br/canoas.

As atividades têm carga horária de 20 horas, com técnicas concisas para que os alunos produzam e estimulem uma moda sustentável, como por exemplo: ter um guarda-roupa mais otimizado, múltiplo nas possibilidades de combinações e criativo com os recursos disponibilizados pelo cliente.

Serão abordados conhecimentos como as relações entre consumo, consumismo e a responsabilidade da moda com o planeta; modelos de negócios sustentáveis na moda: desapego, guarda-roupa compartilhado, brechós, feiras de trocas, bazares autorais e etc; planejamento de guarda-roupa de acordo com o estilo e as prioridades pessoais; além de combinações possíveis, para multiplicar as peças do guarda-roupa, de acordo com cores, quantidades e tipos.

Trabalhadores e empresários do comércios têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac. Informe-se e participe!