Vem pra Malha

11/05/2017

Programa Malha Aposta vai incubar duas marcas ou estilistas para criar uma coleção que será vendida nas lojas Reserva. Inscrições vão até 19 de maio

Quer participar de um dos coworkings de moda sustentável mais legais do País e ainda ganhar cursos, mentorias e levar seus produtos para lojas e mostras da Malha, além de criar uma coleção para a Reserva? Se agiliza e garante a sua inscrição para o Programa Malha Aposta, que será realizado em parceria com a GQ e a Reserva. Os interessados devem enviar email para gqreserva@malha.cc com dados da marca e do estilista até o dia 19 de maio. Confira o edital completo em: http://www.malha.cc/gqreserva.

Serão selecionadas duas marcas ou estilistas com foco em criação de moda masculina que serão incubados na Malha, no Rio de Janeiro. Durante o programa de seis meses, além de desenvolver seus talentos, os incubados criarão uma coleção em colab com a Reserva, que será vendida nas lojas físicas e no ecommerce da marca. Os dois incubados também terão acesso a um espaço de coworking compartilhado em um container customizado na Malha, ganharão bolsa integral em cursos da Escola da Malha, receberão mentorias semanais com especialistas da GQ, Reserva e Malha, terão diárias de estúdio fotográfico, usarão o maquinário na Cofábrica para produção de peças piloto da coleção, além de presença nas lojas popup, multimarcas, ecommerce e showroom da Malha. 

 

A seleção será feita em duas fases. Na primeira, 10 finalistas serão anunciados no dia 31 de maio de 2017. Os  selecionados vão conhecer os jurados Alexandre Won, Augusto Mariotti, Igor de Barros, Giovanni Frasson, Ricardo Cruz Cruz e Sylvain Justus, além da conselheira Costanza Pascolato em um desafio temático. Os vencedores serão revelados no dia 26 de junho.

 

 

Link relacionado: http://www.malha.cc/gqreserva