Brechó Lovers

11/05/2017

Edição do Brick de Desapegos deste domingo, 14 de maio, no Ocidente, terá bate-papo dedicado aos amantes de brechós e participação de 50 expositores

Tem Brick dos Desapegos neste domingo, 14 de maio, das 11h às 19h, no Ocidente (João Telles, esquina Osvaldo Aranha, em Porto Alegre. Um programa para passear com mães, filhos e quem mais quiser curtir essa edição especial dedicada aos brechós. O bate-papo "Mercado de brechós: o novo consumo de moda" vai trazer alguns nomes que já são referência nesse meio: Helena Soares, do Brechó de Troca, Babi Andrade, da Casa da Traça e a Lú Retrô. E elas também estarão expondo suas peças e achados exclusivos

Entre os 50 expositores de desapegos, brechós e marcas autorais, o convidado especial é Henry Lichtmann da folksy. Para quem não conhece, na Galeria Dumbo (Nilo Peçanha, 1700) e tem uma seleção primorosa de peças vintage. Contando mil outras histórias nossos sempre diferentes 50 expositores entre desapegos, brechós e marcas autorais. 

No mezanino do Ocidente a exposição "Peças Únicas", uma seleção de peças dos acervos das nossas convidadas. Peças únicas e cheias de história. 

A trilha sonora fica por conta do show acústico e solo do vocalista Jus Nino da banda Blackbirds, com um som rock para embalar a feira.

SERVIÇO

Brick de Desapegos - Edição Brechó Lovers

Dia 14/05

Hora 12h as 19h
Local Ocidente - joão telles esq Osvaldo Aranha

Evento http://bit.ly/2pcNAdK

Entrada Franca