O Oscar da Sustentabilidade

09/05/2017

Ecoera, principal premiação da moda, beleza e design sustentáveis do Brasil, tem inscrições abertas até julho

As inscrições para a 3ª edição do Prêmio Ecoera foram abertas oficialmente por Chiara Gadaleta, idealizadora do projeto que tem apoio de Vogue Brasil e Casa Vogue. Depois de 7 edições em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro, o ECOERA inicia uma outra conversa, mais profunda e engajada, mas não menos empolgante e estimulante: a criação do Prêmio ECOERA em parceria com a Vogue e Casa Vogue, em um movimento global que tem como objetivo redefinir o sucesso nos negócios e promover pequenas, médias e grandes empresas que utilizem seu poder de mercado para discutir e resolver questões sociais e ambientais.

A premiação é dividida em três categorias: 

PLANETA para as empresas que se destacaram na pontuação relacionada às práticas ambientais, 

PESSOAS, com pontuação relacionada aos trabalhadores e comunidades locais,

ECOERA, que engloba as duas ultimas, sendo o prêmio de maior importância e com resultados de pontuação maiores.

Em cada uma dessas categorias serão premiadas empresas pequenas,de até 49 funcionários; médias, com até 249 funcionários e grandes, com mais de 250 funcionários.

Também poderão se inscrever empresas de serviço como escritórios de arquitetura e empresas de manufatura de produtos de decoração e arquitetura.

A cerimônia de premiação com apoio da Vogue e da Casa Vogue será realizada no mês de outubro na quarta edição do Veste Rio.

Link relacionado: http://premio2017.ecoera.com.br/