A rua é delas

16/12/2017

Neste sábado, 16 de dezembro,das 12h às 20h, as mulheres vão ocupar a Giordano Bruno. O evento gratuito da Cadê Amélia Tattoo e da Cáren Peñaloza está recheado de atrações como Brick de Desapegos, food trucks e cerveja artesanal.

Duas empresas feitas por mulheres e para mulheres se uniram em único endereço, a Giordano Bruno, 291, no Bairro Bom Fim, em Porto Alegre. Para celebrar a nova casa será realizado no sábado, 16 dezembro, das 12h às 20h, o Cadê Amélia ocupa a Giordano Bruno.

O evento de rua é promovido pelo Cadê Amélia, primeiro estúdio de tatuagem do Brasil exclusivo para o público feminino, e pela Caren Peñaloza, que oferece cursos profissionalizantes na área de micropigmentação e estética.

Além do flash tattoo com as tatuadoras da casa, Karime Ferran e Vitória Lisboa, o evento vai abrir espaço para Alessandra Fuchs, a entrevistada do mês da Revista Tattoo Brasil, que faz tatuagens voltadas para a lineworks, sketch e coloridas. Serviços como design de sobrancelhas, avaliação para micropigmentação, hidratação de ozônio e maquiagem serão oferecidos pela equipe da Cáren Peñaloza. Outra atração é a Esmalteria, uma loja que também fica na Giordano Bruno, que vai oferecer serviços de manicure, depilação e sobrancelha com preços especiais.

Haverá também expositores de moda, arte e design do Brick de Desapegos e show às 18h com a Banda 3D, formada por Ana Paula Rocha, Julia Barth, Letícia Rodrigues e Liege Milk.

Os comes ficarão por conta da Maria & Fumaça Food Truck, 7EEVEN Espetinhos Gourmet e Itamae Yakisoba. E a cervejaria Macuco vai levar suas bebidas artesanais exclusivas: Bergamota, Apa Libertária, OranIPA, Witbier Juno, Maria Joana Honey e Pilsen Macuco para o espaço. Passa lá!

Agenda:
Cadê Amélia ocupa a Giordano Bruno
Data: sábado, 16 de dezembro
Horário: das 12h às 20h
Endereço: Rua Giordano Bruno, 291 e atrações na própria rua

Link https://www.facebook.com/events/501974256840512/