Feira Hype Fashion

10/11/2017

Uma das lojas mais legais da moda sustentável promove a primeira edição da Feira Hype neste sábado, com desapegos, brechós e artesãos em Canoas

O movimento por uma moda mais sustentável está ganhando força e novos espaços. Uma dessas novidades é a Hype Fashion, uma loja que reúne marcas autorais de produção local, brechó e até armário coletivo em Canoas. Neste sábado, 11 de novembro, das 14h às 20h, a loja vai ganhar novas atrações com sua primeira feira de rua. O endereço é a R. Caramuru, 11, esquina com a 15 de janeiro, no Centro da cidade.

Na estreia do evento, a empresária Angela Marks vai reunir10 expositores, entre desapegos, brechós e artesãos, além de quitutes para o público que estiver presente. Quem passar pelo local também vai conferir marcas como Ada, Justa Trama, Speak T-Shirt, Esenco, Humanis e muito mais, que estão entre as grifes normalmente residentes na Hype. "Ainda não é a feira que queremos, mas servirá como base para mostrar a Prefeitura de Canoas que podemos realizar esse tipo de evento na cidade", projeta Ângela.